Topo
 

Virtualização & Acesso Remoto

Workstations virtuais com aceleração gráfica, incluindo acesso remoto, centralização e segurança de dados, e armazenamento compartilhado de alta velocidade.

Graças a tecnologia VDI (Virtual Desktop Infrastructure) é possível que uma empresa hospede várias estações de trabalho virtuais em um único servidor. A tecnologia proporciona diversos benefícios a engenheiros, arquitetos e artistas 3D, incluindo acesso remoto, centralização e segurança de dados, e armazenamento compartilhado de alta velocidade.

Porque GPUs para VDI?
A arquitetura das GPUs atuais, acelera a possibilidade da virtualizaço de escritórios (VDI) até o ponto de brindar aos usuários uma experiência real de workstation.
A virtualização de GPU dá uma experiência ao usuário idêntica à que se possa obter trabalhando em um PC ou workstation de alta performance dedicada, mas apartir de vários dispositivos, Thin Client, PC básico, Tablet, Ipad, inclusive em um smartphone, permitindo abordar qualquer tipo de software 3D, tornando possível a estratégia real “Bring your Own Device” (BYOD).