Topo

Trade Station XSH S

Socket LGA1151 Coffee Lake

Configuração básica


1 x Intel® Core™ Processor i3-8100 (6M cache, 3.60 GHz) (Total de 4 Core e 4 Threads)
1 x Cooler e dissipador CM para processador Intel socket LGA1151
1 x Placa mãe para Intel Coffee Lake family LGA1151 de 8ª geração
1 x Memória RAM 16GB DDR4 2400MHz
1 x Placa de vídeo Intel® UHD 630
1 x SSD 120GB SATA 6BG/S
1 x HD 1TB 3.5″ 7200RPM SATA 6GB/S
1 x Gabinete XSH custom mid tower profissional
1 x F.A 400W PFC Ativo 80+
1 x 3 anos de garantia em mão de obra e suporte


* Caso queira uma configuração customizada, entre em contato contato@xsh.com.br


Comprar online
seo_performance-512

Performance Trade Station Laatus Series

Processador (CPU) multi-core com 4 Cores E 4 Threads 0
Suporta até 3 monitores nativamente e até 6 adicionando uma GPU 0
Memória RAM Até 32GB 0

Arquitetura de hardware ideal para:

De profissionais para profissionais

A linha de Trade Stations Laatus® é uma parceria com o especialista no mercado de Dólar Futuro, Jefferson Laatus, trader profissional, mentor e maior autoridade hoje no Brasil de operação day trade utilizando a técnica do tape reading. Alunos imparáveis tem acesso a um cupom de desconto de 5% OFF em toda linha de Trade Station Laatus®. #somosimparaveis

Desempenho extremo

A linha de Trade Station Laatus® incorpora arquitetura Intel® Coffee Lake em 14nm de última geração no socket 1151 com suporte para Core™ i3/i5/i7 de 8ª geração de múltiplos núcleos e chipset com potência gráfica Intel® Processor Graphics Controller, que dá suporte nativo a vários monitores simultâneos, podendo ser aliado a gráficos de alta potência Nvidia® Quadro  ou GTX, além disso incorpora a última tecnologia em armazenamento de estado sólido, e podendo chegar até 32GB de memória RAM DDR4.

Conexão a vários monitores simultâneos

A linha de Trade Station Laatus® está equipada com as melhores soluções gráficas do mercado para suportar vários monitores simultâneos. Entendemos a necessidade que as operações financeiras demandam, a leitura de várias informações simultâneas por parte do operador, como plataformas de operação, comunicação, notícias, entre outras.

Equipamentos profissionais para operações day trade

Entendemos a necessidade de contar com um setup profissional para as operações day trade. Muitas vezes a entrada em uma operação de forma correta, depende da agilidade e velocidade de um clique, usando um mouse profissional com alta taxa de transmissão, rastreabilidade e capacidade de DPI, é possível alcançar a precisão necessária nas operações sniper, ou no caso de uma queda de energia, contar com um sistema no-break para manter o setup em funcionamento mesmo após a queda de energia, dessa forma o profissional consegue zerar sua posição e dar mais segurança a seu capital. Por isso incluímos em nosso catálogo de produtos, equipamentos específicos para profissionais do mercado financeiro. Veja todos os acessórios aqui.

Desempenho extremo com nível de ruído sonoro excelente

A linha de Trade Stations Laatus® foi projetada para processamento em CPU com máxima potência e o compromisso de estações livres de ruído sonoro. Sendo equipamentos ideais para mesa de operações ou profissionais autônomos que desejam um ambiente de trabalho sem interferências sonoras, sem abrir mão da melhor performance.

pag-silent-1-01

ALGUMA DÚVIDA?

Entre em contato com nossos especialistas.