Topo

Servidor XSH Render Silent 1

Socket LGA1151

Configuração básica

1 x Intel® Core™ Processor i7-6700K (8M Cache, 4 GHz, até 4.2 GHz com Intel® Turbo Boost) (Total de 4 Core e 8 Threads)
1 x Memória RAM 4GB DDR4 2133MHz (Total de 4GB)
1 x Cooler para processador Intel socket LGA1151
1 x Placa mãe para Intel Skylake family LGA1151
1 x Gabinete cube XSH custom profissional (medidas LxAxP: 260x276x316 mm)
1 x F.A 430W PFC Ativo 80+

A partir de:

R$ 4.100,80

Solicitar cotação
seo_performance-512

Performance Servidor XSH Render Silent Series

Renderização Por Processador (CPU) Até 4 Cores E 8 Threads 0
Renderização Por Placa De Vídeo (GPU) Até 1 GPU Dual Slot 0
Memória RAM Até 16GB 0

Arquitetura de hardware ideal para:

Servidor de render híbrido, com processamento em CPU e GPU

O servidor de renderização XSH Silent 1 é um modulo instalado na rede ethernet, que fica dedicado ou incrementa processos de renderização 3D. Projetado para pequenos estúdios e profissionais freelancers, O XSH Silent 1 incorpora arquitetura Intel® Skylake em 14nm de última geração no socket 1151 com suporte para Core™ i7 de 6ª geração de múltiplos núcleos, o último em tecnologia multi-core com rendimento máximo em aplicações multi-thread. XSH Render Silent 1 se beneficia das prestações da nova gama de processadores Intel® Skylake de até 8 threads em um servidor de render compacto. Conta com um slot PCIexpress x16 para instalação de um processador e rederizador gráfico (GPU) de alto desempenho, softwares de renderização baseados em CUDA ou OpenCL como V-Ray RT, Iray, Octane, entre outros, se beneficiam dessa arquitetura de hardware. O XSH Render Silent 1 desempenha um alto rendimento em aplicações especializadas de simulação, VFX , rendering, engenharia e computação científico-médica.

pag-silent-1-02
pag-silent-1-03

Escalabilidade e prestígio

O Servidor XSH Render Silent 1 foi projetado para escalabilidade de potência, sendo possível empilhar até 3 unidades por torre com segurança, se convertendo em uma RenderFarm para pequenos estúdios e profissionais freelancers, podendo alcançar 24 threads por torre, tudo isso em uma mesa padrão de escritório.

Incorporando a tecnologia mais avançada e atual, nossas estações são reconhecidas e prestigiadas entre os melhores artistas 2D/3D, especialistas em efeitos VFX, cineastas, infográficos, pesquisadores, arquitetos e engenheiros entre outros profissionais que confiam em nossas estações para aumentar sua produtividade e estimular sua criatividade.

Equipamentos para os artistas 3D mais exigentes, com projetos intensos de animação e efeitos VFX, estações especialmente projetadas para renders exigentes com V-Ray®, Mental®, IRay®, Arnold, Maxwell, texturização com Foundry® Mari ou Maxon® BodyPaint, equipamentos para empreender projetos de animação 3D com o 3ds Max / Maya / Cinema / Lightwave, bem como sistemas de desenho mecânico e simulação avançada com SolidWorks®, Autodesk® Inventor®.

Desempenho extremo com nível de ruído sonoro excelente

A série Render Silent de servidores XSH foi projetada para processamento em CPU e GPU com máxima potência e o compromisso de estações livres de ruído sonoro. Sendo equipamentos ideais para estúdios gráficos ou profissionais autônomos que desejam um ambiente de trabalho sem interferências sonoras, sem abrir mão da melhor performance.

pag-silent-1-01
pag-jubatus-l-05

GPUs de gama profissional

Na XSH oferecemos soluções gráficas de gama profissional, comprometidos com a confiabilidade e produtividade dos nossos produtos, temos em nosso catálogo as melhores ferramentas para visualização e computação via GPU. Nossa vocação por oferecer soluções específicas, eficazes e ágeis aos profissionais de engenharia, desenho e visualização, nos motivou para investir na busca das últimas tendências tecnológicas e incorporar em nosso catálogo as melhores soluções gráficas do mercado.

ALGUMA DÚVIDA?

Entre em contato com nossos especialistas.